Sábado, dia 23 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2013.

Sábado, dia 23 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2013.

WWF Brasil

Até agora, doze cidades brasileiras já confirmaram a participação na Hora do Planeta 2013. São elas: Barueri, Osasco, Bortas, Torrinha, Botucatu, São José do Rio Preto e Tarumã (todas em SP), Pedreiras (MA), Tijucas (SC), Belo Horizonte (MG, Tucuruí (PA) e a capital federal, Brasília. Além dessas, várias outras já informaram que estão se preparando para formalizar sua participação no maior movimento mundial de conscientização ambiental. A partir de agora, o número de cidades vai crescer mais e mais.

O objetivo este ano é de superar os números da Hora do Planeta de 2012, que teve o recorde de 130 cidades participantes, além de todas as capitais estaduais e de Brasília. Para participar é muito fácil: um representante da Prefeitura deve apenas assinar o Termo de Adesão disponível aqui ao lado e retorná-lo ao e-mail cidades@wwf.org.br detalhando quais monumentos e prédios cidade irá deixar às escuras, marcando assim seu compromisso com o movimento.

Em todo Brasil pessoas se mobilizam pelo meio ambiente durante a Hora do Planeta © WWF-Brasil/Juvenal Pereira

Em todo Brasil pessoas se mobilizam pelo meio ambiente durante a Hora do Planeta
© WWF-Brasil/Juvenal Pereira

Está interessado em ver sua cidade apoiando a Hora do Planeta? Que tal pressionar as autoridades municipais dizendo que quer ver sua cidade fazendo parte do movimento por um futuro mais sustentável? A Hora do Planeta é dia 23 de março, mas o compromisso é já e para sempre!

Download do Termo de Adesão das Cidades – Hora do Planeta 2013

 

About The Author

Noticiar o pensamento ecológico! Trazendo até vocês notícias e ideias que fazem a diferença para o meio ambiente e para a humanidade.

Related Posts