Vídeo: BBC

 

Redação Nômades Digitais

Já imaginou dormir e acordar no fundo do mar, onde seus vizinhos são apenas 35 tubarões? A ideia parece meio maluca, mas o Airbnb acaba de anunciar um dos mais inspiradores anúncios na plataforma: um quarto totalmente submerso em um tanque rodeado de espécies marinhas noAquarium de Paris, que fica logo em frente a Torre Eiffel.

A experiência inusitada ficará disponível somente para as noites de 11 a 13 de abril, onde os hóspedes irão repousar dentro de um aquário de 10 metros de profundidade, em meio a 3 milhões de litros de água. A cama fica posicionada numa redoma de vidro que dá visão 360º para os arredores marítimos.

Os amiguinhos tubarões estarão te vigiando o tempo todo, mas pode ficar tranquilo porque existem mais chances de você morrer tirando uma selfie do que sendo atacado por estes animais tão fascinantes. O quarto poderá ser usado por três sortudos e seus acompanhantes, sendo uma dupla por cada noite.

Todos serão recebidos por Fred Buyle; recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo submarino e ativista em prol dos tubarões. Além de mergulhar com a espécie, ele e um biólogo marinho acompanharão os hóspedes num tour pelo aquário e repassar seus conhecimentos. Os vencedores ainda terão direito a uma refeição no quarto. Para ter uma chance dessas, basta acessar o  link do anúncio e seguir as instruções. O Airbnb vai oferecer os voos de ida e de volta para os vencedores. Respire fundo e boa sorte!